Notícias

24 mai 2014

Municípios paulistas recebem treinamento para uso de máquinas de construção adquiridas pelo PAC 2

​​​​​​​​​​​​​​​​Fábrica da CNH Industrial, em Sorocaba, recebe, de 26 a 29 de maio, 300 pessoas para treinamento de operação das motoniveladoras New Holland Construction adquiridas pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário

Um grupo de 300 operadores, de 150 prefeituras do estado de São Paulo, participa, de 26 a 29 de maio, em Sorocaba (SP), de treinamento teórico e prático para operar as motoniveladoras, modelo RG 140.B, fabricadas pela New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos para construção da CNH Industrial. As unidades foram adquiridas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio de licitação, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

A ação faz parte do contrato de licitação e é oferecido pela New Holland, que, além de qualificar a mão de obra para operação, atuará junto com o concessionário Shark Máquinas, representante da marca na região Sul e Sudeste, para fornecer assistência técnica e manutenção durante dois anos, garantindo a boa operação dos seus produtos nas cidades. Para o gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction, Marcos Rocha, todos ganham com a fase de treinamento no trabalho de pós-venda. “O treino com os futuros operadores das máquinas e equipamentos vem sendo um grande diferencial no mercado, evitando futuros problemas de operação nas máquinas, garantindo menos quebras e, consequentemente, menos tempo da máquina parada, dando mais produtividade às operações”, afirma.

Além de São Paulo, a New Holland forneceu equipamentos e, também, treinamento para profissionais das prefeituras de cidades do Ceará, Minas Gerais, Piauí e Rio de Janeiro.

 

O treinamento em Sorocaba

Na fábrica da CNH Industrial em Sorocaba, os participantes serão divididos em três turmas, de cem alunos cada, com curso composto por parte teórica e prática. Conduzido pela empresa especializada Club 3 e com a presença de especialistas de produtos e representantes da New Holland Construction, os participantes do treinamento receberão orientações técnicas de operação, manuseio, segurança e manutenção dos equipamentos. “Também serão abordados alguns procedimentos corretos e incorretos. Para isso, ilustraremos com casos, além de enfatizarmos a todo tempo a importância do uso dos equipamentos de segurança e a atenção para manutenção preventiva”, explica Marcos.

Para as aulas práticas, a New Holland Construction disponibilizará quatro unidades da motoniveladora RG140.B, mesmo modelo adquirido pelo MDA. “Faz toda diferença para os alunos terem contato direto com o equipamento e terem a possibilidade de esclarecer suas dúvidas diretamente com os nossos especialistas”, completa o gerente de Marketing de Produto.

​Confira a programação:


DIA 26​​DIA 27DIA 28DIA 29
TURMA 1

​​​Treinamento Teórico (100 pessoas)

​Treinamento prático (100 pessoas)

  ​​
TURMA 2

Treinamento Teórico (100 pessoas)

Treinamento prático (100 pessoas)

 
TURMA 3

Treinamento Teórico (100 pessoas)

Treinamento prático (100 pessoas)​



Galeria

[A]EquipmentCacheObject cannot be cast to [B]EquipmentCacheObject. Type A originates from 'ACN.SP2013.NHCE.DAL, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1eaa72efdf690017' in the context 'Default' at location 'C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\ACN.SP2013.NHCE.DAL\v4.0_1.0.0.0__1eaa72efdf690017\ACN.SP2013.NHCE.DAL.dll'. Type B originates from 'Reply.Moss2010.NHCE.Common, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=ce53d251862fe903' in the context 'Default' at location 'C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\Reply.Moss2010.NHCE.Common\v4.0_1.0.0.0__ce53d251862fe903\Reply.Moss2010.NHCE.Common.dll'.


at Reply.Moss2010.NHCE.Common.CacheManager.CGetEquipmentByID(Int32 id) at Reply.Moss2010.NHCE.WebParts.BrochuresWebPart.RenderWebPart(HtmlTextWriter output) at Microsoft.SharePoint.WebPartPages.WebPart.Render(HtmlTextWriter writer) at System.Web.UI.Control.RenderControlInternal(HtmlTextWriter writer, ControlAdapter adapter) at Reply.Moss2010.NHCE.WebParts.CustomWebPartZone.Render(HtmlTextWriter writer)

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado