Notícias

16 ago 2019

New Holland Construction B95B é destaque da marca no Agroleite 2019, no Paraná

​​​​

Vitrine da tecnologia do leite no Brasil, o Agroleite 2019, de 13 a 17 de agosto em Castro (PR), apresenta a versatilidade da linha amarela da New Holland Construction no campo. A marca da CNH Industrial participa do evento na cidade, considerada a Capital Nacional do Leite, com o suporte do time da Shark Máquinas, concessionário no Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão demonstradas as aplicações da retroescavadeira B95B e da pá carregadeira W130B para o aumento da produtividade do agronegócio.


Uma das novidades é o financiamento da B95B por meio do Pronaf Mais Alimentos, programa voltado à agricultura familiar, com taxas e parcelas exclusivas. A aquisição conta com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil, que atua há mais de 18 anos financiando os segmentos agrícola, de construção e transportes. “Essa é mais uma opção diferenciada oferecida pela New Holland Construction. Estamos sempre atentos para entregar a melhor solução ao produtor rural”, afirma o supervisor Comercial da marca, Filipe Lima.

​​Retroescavadeira B95B


Verdadeiro canivete suíço, em função da ampla possibilidade de uso, e um dos produtos mais vendidos da New Holland Construction no Brasil, a retroescavadeira B95B tem cabine com ar-condicionado e comandos ergonômicos, transmissão Power Shuttle, chassi monobloco superestruturado e motor FPT N45 turboalimentado de 4,5 litros e 97 hp de potência. Com profundidade de escavação de até 5,6 m, ciclos rápidos, maior força de desagregação e maior capacidade de levantamento, a máquina realiza tarefas como limpeza de barragens em propriedades rurais, cultivo, irrigação, carregamento e transporte de materiais.

Potência, ciclos rápidos e alta performance são atributos da W130B, modelo intermediário da linha de pás carregadeiras da marca com capacidade da caçamba de 1,5 m³ a 3 m³, motor FPT N67 eletrônico de 137 hp e opção de braço de cinematismo em Z, que favorece as aplicações de escavação devido a maior força de desagregação. Também produzida na fábrica de Contagem (MG), a pá carregadeira é útil em operações como abertura de curvas de nível, movimentação de grãos e insumos, limpeza de estradas e áreas para plantio. 
 
 
Pá carregadeira W130B


“Temos máquinas para as mais variadas aplicações no agronegócio, acelerando a execução de tarefas com redução no custo operacional”, afirma o gerente da Shark Máquinas, Fernando Scolaro.

​​Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.





Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado