Notícias

22 out 2021

New Holland Construction apoia a Paving Hybrid 2021

Com perspectivas de até R$ 260 bilhões em investimentos privados em infraestrutura, como resultado de leilões e concessões promovidos pelo Ministério da Infraestrutura, o Brasil tende a voltar a se tornar um verdadeiro canteiro de obras. A New Holland Construction, marca da CNH Industrial com mais de 70 anos de presença no país, está atenta a esse movimento e apoia a Paving Hybrid 2021, evento híbrido, de 20 a 22 de outubro, que trará as principais atualizações e tendências do setor.

Durante o evento, com palestras, seminários, congressos e workshops realizados presencialmente no Expo Center Norte, em São Paulo, demonstrações em tempo real na Live Arena e a Paving Virtual, empresas e profissionais poderão ampliar o conhecimento e realizar negócios.

Somente no segmento de máquinas de construção, a chamada linha amarela, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) estima um crescimento de 25% nas vendas até o fim do ano, percentual alinhado ao volume de negócios de construtoras, locadoras e dealers.

70 anos de grandes obras e histórias
Protagonista de grandes obras no Brasil nas últimas sete décadas, como a construção de Furnas, no Rio Grande, em Minas Gerais; a Ponte Rio-Niterói, um marco na engenharia nacional; e o metrô de São Paulo, o primeiro do país; a New Holland Construction tem um portfólio completo de produtos e serviços para infraestrutura.

A marca segue firme em sua crença no país e na América do Sul, reforçando seus pilares de proximidade, transparência, inovação e eficiência. “Investimos pesado em tecnologia, produto e pós-vendas pensando sempre na melhor experiência ao cliente. Com a Paving Hybrid, reforçamos nossas soluções para atender a demanda de infraestrutura”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo.

Paving Hybrid 2021
Todos os conteúdos gerados pela Paving Hybrid serão armazenados e hospedados em uma plataforma virtual, a Paving Flix, facilitando o acesso às informações. Saiba mais em www.pavingexpo.com.br e www.pavingvirtual.com.br.​








Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado