Notícias

30 jul 2019

New Holland Construction reforça aplicações no agronegócio da Argentina durante a La Rural 2019

​Sempre próxima do produtor rural também na Argentina, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial, participa da 133ª Exposição de Pecuária, Agricultura e Indústria Internacional (La Rural), em Buenos Aires, acompanhada do concessionário Nordemaq, presente na capital do país e com filiais nas províncias de Córdoba, Corrientes, Salta, Chaco e Misiones.

Durante a feira, uma das maiores do país, de 24 de julho a 4 de agosto, são apresentadas as aplicações das retroescavadeiras e minicarregadeiras da marca para o agronegócio. As máquinas da linha amarela são referência para os produtores na execução de diferentes tarefas – como construção de cercas, transporte de materiais e plantio.

"Nossos produtos podem ser adaptados às diferentes necessidades, incluindo as dos produtores agrícolas. Assim, todos os visitantes da La Rural poderão conhecer em detalhes as características de cada equipamento e suas aplicações", afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para América do Sul, Giovanni Borgonovo.

Também estão presentes na feira especialistas da Nordemaq, para atender as consultas de visitantes e clientes.

"Este é um ano de crescimento para a marca na América do Sul. Temos marcado presença nas grandes feiras realizadas em vários países da região, e a Argentina não é exceção. Nesta edição da La Rural, assim como em 2018, temos estande para apresentar nossas novidades juntamente com a Nordemaq, concessionário que atende várias partes do país”, conclui Borgonovo.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.


SERVIÇO

La Rural 2019

Quando: de 24 de julho a 4 de agosto, de 9h às 20h

Onde: Av. Sarmiento, 2704, Buenos Aires, Argentina

Mais informações: http://www.exposicionrural.com.ar/




Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado