Notícias

23 mar 2021

New Holland Construction é líder de vendas na Argentina

​Presente nos principais mercados da América do Sul, a New Holland Construction se posicionou como líder em vendas em máquinas de construção na Argentina em 2020, destacando-se pelo desempenho obtido principalmente nos segmentos de retroescavadeiras e minicarregadeiras, graças ao trabalho conjunto da marca e Rede de Concessionários.


De acordo com o último relatório da Câmara Argentina de Empresas de Equipamentos e Fornecedores de Motores (CAEPEM), a marca da CNH Industrial fortalece sua presença no mercado argentino, com uma linha completa de produtos, voltados às mais diferentes aplicações – da agricultura à construção.

“O mercado argentino é muito importante para nós e a prova está nos investimentos feitos pela New Holland Construction e, claro, na cobertura de nossos distribuidores em todas as partes do país. As concessionárias possuem estruturas especialmente preparadas para acompanhar e atender nossos clientes com excelência”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo.

Borgonovo ressalta que, independentemente do momento e dos desafios impostos pela pandemia, os resultados de 2020 “são uma consequência direta dos nossos valores como marca: proximidade com o cliente, desenvolvimento de produtos inovadores e serviços eficientes, de acordo com as necessidades do mercado”.

Na Argentina, a New Holland Construction é representada pelos concessionários Nordemaq, Grupo Rosario Máquinas, Abercar, Covema e Bartolomé Cerutti, com 11 filiais dedicadas aos trabalhos de venda e pós-venda em equipamentos e serviços para todas as necessidades, garantindo disponibilidade em todo o território do país.

Ampla linha de equipamentos

A New Holland Construction conta com uma linha completa de equipamentos, leves, médios e pesados, feitos sob medida para cada necessidade: retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira, escavadeiras, pás carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras.

As minicarregadeiras da Série 300 tornaram-se uma das preferidas pelos clientes argentinos, entregando melhor estabilidade e visibilidade, permitindo que os operadores movimentem cargas maiores, trabalhando com um novo nível de confiança.

Também se destacam localmente as retroescavadeiras da Série B, preparadas para os trabalhos mais exigentes, conseguindo realizar tarefas de escavação, levantamento de carga ou abertura de valas com grande rapidez e precisão.

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – Rede Comunicação de Resultado
Bruno Freitas
(31) 99132-7142
bruno.freitas@redecomunicacao.com






Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado