Notícias

20 dez 2021

PME Máquinas inaugura a primeira loja dual da New Holland no padrão Smart Dealer

Sempre próximas do cliente e presentes em todo o território nacional, a New Holland Construction e a New Holland Agriculture seguem expandindo sua Rede de Concessionários com a chegada da PME Máquinas em Venda Nova do Imigrante (ES). Situada em um corredor estratégico, às margens da BR-262, a nova unidade oferece estrutura completa, com showroom, estoque de peças e oficina. A abertura reforça a presença das marcas na região Sul do Estado e o atendimento às demandas dos segmentos em que atuam – da construção à agricultura.​

A nova loja, com conceito dual, que possui estrutura de atendimento compartilhada, reforça a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

Outra novidade é que esta é a primeira loja dual do país a adotar o novo conceito que aprimora ainda mais a experiência do cliente, tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade.

Com a inauguração, a previsão, aponta o gerente de Divisão da PME Máquinas, Frederico Gava, é de que haja um aumento de 30% no volume de vendas de máquinas. Em pós-vendas, a expectativa é atender ainda melhor os clientes na região, proporcionado mais agilidade, eficiência e customização nos serviços e disponibilização de peças.

"A unidade está estrategicamente instalada na BR-262. Com a nova loja, passamos a ter três unidades no Espírito Santo, duas fora da Grande Vitória, elevando assim o volume de atendimento do pós-vendas, a disponibilidade de peças e proporcionado maior comodidade aos clientes", afirma Gava.

Rede de Concessionários em expansão

Para o gerente de Desenvolvimento de Concessionárias para a América Latina da New Holland Construction, Túlio Soares, a chegada da PME Máquinas em Venda Nova do Imigrante aumenta a capilaridade da marca na região, trazendo ainda mais benefícios e proximidade para os proprietários de equipamentos da linha amarela.

"A New Holland Construction tem cobertura em todos os estados do país e segue ampliando sua presença sempre atenta às demandas do mercado. Em 2022 continuaremos expandindo nossa Rede de Concessionários, agregando ainda mais valor ao nosso cliente final", antecipa Soares.

​​

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Rede da New Holland Agriculture para a América Latina, Paulo Máximo, o novo conceito tem por objetivo melhorar a experiência do cliente, que se relaciona com o concessionário, tornando a loja mais integrada, inteligente e multifuncional.

Além de ser construída com materiais mais amigáveis ao meio ambiente e otimizar o conforto térmico, a utilização racional da energia elétrica e o aproveitamento da água da chuva, a loja de Venda Nova do Imigrante tem estruturas como um café, onde os clientes podem conversar e relaxar com conforto, e uma NH Store, com roupas, calçados, brinquedos, miniaturas e outros produtos com a grife exclusiva das marcas.​

"Com isso queremos que o cliente, ao entrar na loja, usufrua dos serviços nos diversos setores da unidade, com uma experiência cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento a um outro nível", afirma Máximo.



Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado