Notícias

17 out 2019

Público da Fenatran 2019 pode operar a Escavadeira Virtual da New Holland Construction

​​Prestes  a  completar  70  anos  de  Brasil  e  com  uma  linha  completa  de  máquinas,  composta  por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores   de   esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, a New Holland Construction trabalha junto do transportador brasileiro. Com soluções para as mais diversas aplicações, a marca que pertence à  CNH  Industrial  está  presente  na  Fenatran  2019  –  22°  Salão  Internacional  do  Transporte Rodoviário de Carga, de 14 a 18 de outubro, no São Paulo Expo.

Durante o evento, um dos principais do setor de transporte de cargas na América do Sul, o público pode  sentir  a  sensação  de  operar  um  equipamento  da  linha  amarela  na  Escavadeira  Virtual.  A atração no estande da IVECO, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial, reproduz em  um  ambiente  de  realidade  360°  os  principais  comandos  da  escavadeira  hidráulica  E215C EVO, proporcionando uma completa imersão em um canteiro de obras urbano.

A diversão começa pela cabine, que reproduz os principais comandos da escavadeira hidráulica E215C EVO. O ambiente virtual é um canteiro de obras urbano, com diferentes tipos de operação, como escavação, carregamento de caminhões e manipulação de objetos.

“Os comandos principais são os mesmos da E215C EVO, incluindo os joysticks para as funções dos  braços  e  da  caçamba,  além  dos  pedais  e  alavancas  para  translação.  A  chave  para  ligar  a máquina  e  o  comando  das  funções  de  potência  também  são  funcionais  no  ambiente  virtual.  A Escavadeira  Virtual  proporciona  ao  visitante  uma  operação  real,  aproximando  ao  máximo  as condições que o operador encontra no dia a dia”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo.

Inédita plataforma online de venda de peças
O cliente New Holland Construction tem à disposição um inédito canal eletrônico de venda de peças,  via  Mercado  Livre.  Componentes  como  filtros,  correias,  eixos  e  rolamentos  podem  ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland​,   com   entrega   realizada   através   da   Rede   de Concessionários.  A  nova  experiência  de  negócio  atende  clientes  que  buscam  praticidade  e segurança na reposição de peças, ampliando o alcance da Rede de Concessionários, que passa a faturar e receber os pedidos online.

“Com nossa nova plataforma de venda de peças via Mercado Livre, o consumidor pode conferir o portfólio de peças genuínas a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilita e o ajuda a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo  do  cliente  sempre  foi  muito  importante  para  a  New  Holland  Construction”,  afirma  o especialista de Pós-Venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa.

Linha NEXPRO assegura a garantia da marca
A New Holland Construction quer estar presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, garantindo  a  melhor  performance  e  rentabilidade  para  o  bolso  dos  clientes.  Pensando  nisso,  a marca oferece a linha de peças NEXPRO, solução pós-garantia capaz de oferecer o melhor custo-benefício quando o assunto são peças de reposição com qualidade, durabilidade e resistência para equipamentos  fora  do  prazo  de  garantia  da  marca.  São  peças  originais,  homologadas  pela montadora e com a garantia de seis meses de quem realmente entende de todos os equipamentos. Compõem a linha NEXPRO mais de 190 peças de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, como filtros, correias, rolamentos, pinos e buchas. Acesse www.pecasnexpro.com.br e confira o portfólio completo da linha NEXPRO.

SERVIÇO
Fenatran 2019

Quando: de 14 a 18 de outubro, de 13h às 21h

Onde: São Paulo Expo – São Paulo (SP)

Mais informações: https://www.fenatran.com.br/



Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado