Notícias

13 jan 2022

Shark Máquinas amplia presença da New Holland Construction em três estados

Protagonista de grandes obras há mais de 70 anos no Brasil, a New Holland Construction segue expandindo a sua Rede de Concessionários em território nacional, com a abertura de novas instalações da Shark Máquinas em Chapecó (SC), Santa Maria (RS) e São José do Rio Preto (SP). Em linha com um dos valores da marca, que é a proximidade, as novas lojas estão situadas em pontos estratégicos, trazendo ainda mais comodidade aos clientes, para a venda de peças genuínas – da construção à agricultura, com ampla cobertura e disponibilidade para a linha amarela.

 ​​Presente em cinco estados do Brasil, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Shark Máquinas chega a 14 lojas da marca da CNH Industrial.

 De acordo com o gerente geral da Shark Máquinas, José Luiz Parisatto, as novas unidades têm como objetivo a proximidade com os clientes, melhorando o atendimento na venda e pós-venda. "Com as novas unidades, estamos preparados para atender a estes novos polos, que estão com muito investimento em infraestrutura", aponta Parisatto.

 

Shark Máquinas São José do Rio Preto (SP)

 

Shark Máquinas Chapecó (SC)

Rede de Concessionários em expansão

O gerente de Desenvolvimento de Concessionárias para a América Latina da New Holland Construction, Túlio Soares, reforça que as inaugurações em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo ampliam a participação da New Holland Construction em mercados nas regiões Sul e Sudeste, entregando ainda mais benefícios para diferentes tipos de aplicações.

 "Nossa marca tem cobertura em todos os estados do país e inicia 2022 ampliando sua presença. Com as novas unidades, alcançamos 43 lojas em todo o Brasil. Seguimos atentos às oportunidades, monitorando o mercado. Neste ano, continuaremos em uma crescente, agregando ainda mais valor ao nosso cliente final", afirma.

 Shark Máquinas

Chapecó/SC - Rua Alberto Santos Dumont E, 52-E, São Cristovão

Santa Maria/RS - Avenida Prefeito Evandro Behr, 8.644, Comércio, Camobi

São José do Rio Preto/SP - Avenida Percy Gandini, 2.035, Sala 01, Vila Toninho​



Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado