Notícias

02 dez 2014

Consórcio New Holland realiza assembleia mensal em Curitiba

Na sede do Consórcio, dia 9 de dezembro, serão apurados e conhecidos os contemplados do mês da campanha especial para aquisição de retroescavadeiras New Holland Construction, que garante a entrega de até 100 unidades, até o fim do ano
 
A última assembleia da campanha especial para aquisição de retroescavadeiras New Holland Construction acontece dia 9 de dezembro, na sede do Consórcio New Holland, em Curitiba (PR). Presente nas concessionárias New Holland de todo o Brasil, o Consórcio New Holland oferece cotas para todos os produtos da marca. “A campanha atual de construção é com as retroescavadeiras, mas o cliente pode adquirir qualquer equipamento ou máquina do portfólio completo”, explica Humberto Ferri. 
 
As assembleias anteriores da campanha foram realizadas em Cascavel (PR), em 9 de setembro; em Ituiutaba (MG), em 14 de outubro e em Campo Grande (MS), em 11 de novembro. “O nosso cliente só tem a ganhar. Além do sorteio tradicional do consórcio, ele terá a possibilidade de ser contemplado com uma das 20 unidade extras durante a assembleia. Serão 100 unidades ‘antecipadas’ pela marca, a partir da assembleia inaugural”, explica Humberto Ferri, gerente Nacional do Consórcio New Holland.
 
De acordo com o executivo, essa modalidade de comercialização, já bastante conhecida em outros segmentos, é uma alternativa de crédito cada vez mais usada para atender à demanda dos clientes brasileiros por máquinas agrícolas ou de construção - muitas delas de grande porte, com níveis crescentes de sofisticação e tecnologia.
 
No encontro, com a presença de clientes será realizado o sorteio dos números contemplados tanto da New Holland Construction como New Holland Agriculture. 
 
Mais informações podem ser obtidas nos concessionários de todo o país ou no http://www.consorcionewholland.com.br
 
SERVIÇO – Assembleia Consórcio New Holland
Quando: 9 de dezembro  (terça-feira)
Horário: 19:00 horas (horário de Brasília)
Local: sede do Consórcio New Holland (rua 25 de dezembro, 363 – Pinhais. Paraná (PR)



Galeria

Sumário

Expandir/Fechar

Encontre um concessionário

Encontre o concessionário New Holland mais próximo de você

Fique conectado